quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Urgente: nota de pesar
Hoje, às 02 horas e 09 minutos O Amor foi assassinado brutalmente no lado direito de um coração. O assassino confesso já foi detido e, segundo seu depoimento, matou O Amor porque A Confiança e A Verdade lhe faltaram durante seu relacionamento com o morto. Com a morte do Amor, A Felicidade, parente mais próxima da vítima, resolveu partir e A Dor alojou-se em seu lugar, também de luto. O coração, local do crime, encontra-se cheio de Desesperança, Tristeza e, agora, também cheio de Dor. Nossos cumprimentos à família e aos amigos do morto. Amor, descanse em Paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente muito lindo Rafa! O legal desses momentos é que a gente consegue expressar muito bem nossos sentimentos através de algumas palavras.
ResponderExcluirO Amor é de fato um infeliz mártir, minha cara. Refém de nossos próprios medos, próprios erros. Sempre se sente (normalmente é) condenado, injustiçado, ás vezes só é realmente considerado depois de já ter ido embora - atente: ele vai embora sem dizer adeus. Pode ser diferente sim, mas em todo amor algo é comum: ele é sempre lembrado. Não há como apagar a herança, as modificações de um mártir, assim, não podemos esquecer um Amor.
ResponderExcluir"Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor" já dizia o grande Nelsão. rs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRafa, seu textículo (texto pequeno)foi realmente inspirador. Penso que pensamos parecido, portanto, incentivo-a a continuar escrevendo, porque eu, continuarei lendo. Parabéns!
ResponderExcluirEu gostei muito daqui e de seus textos também...
ResponderExcluirMas pelo que tow vendo c posta pouco msm, mas o bom eh que a cada texto postado vc compensa a demora com palavras deliciosas de serem lidas
Tow seguindo..
"bizoia" meu bog tbm?!?!
- http://momentosapenasmeus.blogspot.com/ -
Beijos